Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

voei

voei

https://www.youtube.com/watch?v=MrTehs_UNqg
10
Jan16

just lost

Sónia Maria Da Fonseca Pereira

Quis devorar-te em palavras

Fazer do silêncio o unico instante em que não me sentirias

Afastei-me pela orla maritima enfrentando a tempestade sem nada a perder

Pedi, ou não para ficares já não me lembro!?

e enfrentei a chuva apteceu-me ficar molhada apanhar a chuva na cara e lembrar-me de tal como ela

eu também estou de passagem na tua vida

Lembrei-me de ser apenas uma gota de chuva que percorreu a tua face o teu peito e morreu algures dentro de ti

Queria que a força do vento levasse com ela a vontade que tenho de te amar aqui ali 

Sem limites ou receios que me causam anseios .

Quis que a chama da minha lareira seca-se toda a água que tinha apanhado mas também ela so me lembrou

o teu olhar ali permaneci eu...

Perdida demais, para pensar, exausta, demais para sentir

deixei-me embalar em mais uma noite sem ti ...

 

blog.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub